Notícias

Quer comprar um imóvel? Comece colocando o CPF na nota!

Postada em 21/03/2019 às 16:13:09

Compartilhar:

Quer comprar um imóvel? Comece colocando o CPF na nota!
"CPF na nota, senhor(a)? SIM, pois eu quero comprar um imóvel!"

Sim, nós sabemos que muitos de vocês não colocam o CPF na nota quando efetuam alguma compra, não vamos negar, a gente também não coloca as vezes. O motivo pelo qual você não informe o seu número de cadastro de pessoa física pode ser: pressa, esquecimento, ou por não saber que este ato é de fator determinante quando o assunto é a compra de um imóvel. "O quê? Como assim JK?" Sim, parece mentira mas não é.

Toda vez que você insere o CPF durante a finalização de uma compra qualquer, a sua credibilidade quanto ao mercado e principalmente frente as instituições bancárias aumenta, pois estes percebem de maneira prática que você está movimentado o seu cadastro constantemente.

Esse resultado se dá através de um mecanismo de análise de crédito chamado score, um ranking que pontua o seu nível de competência quanto as suas próprias finanças. De maneira resumida, quanto mais alto seu score está, mais chances você tem de ser aprovado em uma avaliação de financiamento.

Para saber como anda o seu score é fácil.

Clique aqui e acesse o site do Serasa. Lá, crie uma conta com o seu CPF e siga todos os passos indicados na tela.

Esperamos que você se lembre da gente quando estiver frente a frente com a caixa do supermercado, da farmácia ou de qualquer outro estabelecimento 😊

Outras notícias

Chame a gente no WhatsApp